segunda-feira, outubro 08, 2007

ENCONTROS DE MAGIA






"Os Encontros voltaram a fazer magia. A cidade deixou render-se, uma vez mais, à iniciativa da Luís de Matos Produções que, durante cinco dias, trouxe uma nova vida e uma nova alma a Coimbra.

Neste 11.º Festival Internacional de Magia de Coimbra, Luís de Matos, ele próprio um nome grande da arte, garantiu a presença de alguns dos nomes cimeiros da cena internacional da magia: Bob Sheets e Kevin James ( EUA), Jean Philippe Atchoum (França), JJ (Inglaterra), Brando Y Silvana e Mago Daba (Argentina), Malin Nilsson (Suécia), Nick Nickolas (Austrália), Lennart Green (Suécia) e Mahka Tendo (Japão).

"Foi mais um grande êxito. Dá vontade de começar tudo de novo já amanhã", disse ontem o director artístico do evento que todos os anos faz com que a cidade vibre e que seja notícia. É, também, a "paixão" da equipa de Luís de Matos – uma paixão sempre assumida –, que faz com que os Encontros continuem a proporcionar a muitos espectadores momentos únicos em que o sonho e a realidade andam de mãos dadas.

Depois de cinco dias, a cidade regressa agora à realidade. Fica a ilusão. E a certeza de ter valido a pena."
In BEIRAS

E foi realmente mágico o trabalho de Brando, a ver pela cara dos miudos fascinados pelos balões que tomavam formas que iam desde a espada do cavaleiro aos auscultadores do mágico, passando pelas máquina de pensar!!!!!!(que util)

Sem comentários: