domingo, janeiro 25, 2009

PRODUTORES 2





OS PRODUTORES






"A peça "Os Produtores" estará em cena no TAGV, de 22 a 25 de Janeiro, com espectáculos quinta e sexta-feira (21h30); sábado e domingo (17h00 e 21h30).
A produção é de Pedro Costa e Gonçalo Castel-Branco, com encenação de Claudio Hochman, direcção musical de Nuno Feist, direcção de voz de Sara Bello e coreografia de Marco de Camillis. chegou a Portugal com um elenco bem conhecido do público.
Originalmente “Os Produtores” é um filme transformado em comédia musical da Broadway, criado pelo autor, produtor e actor Mel Brooks em 1968. Conta a história de um produtor falhado da Broadway (Max) e um contabilista neurótico (Leo), que juntam forças e engendram um esquema inventivo para produzir um musical capaz de os tornar milionários. Para isso decidem produzir o pior musical da história, convencidos que só desse modo poderão conseguir a fortuna com que sonham.
De modo a atingir os seus objectivos rodeiam-se dos piores profissionais possíveis. Encontram a pior peça de sempre - “Primavera para Hitler” - um musical neo-nazi escrito por um louco fanático (Franz), contratam o pior encenador do mercado (Roger) e um lote nefasto de actores que inclui uma bomba sueca sem cérebro (Ulla), representada em “Os Produtores” pela jovem actriz Rita Pereira.
Mais informações sobre esta comédia musical estão disponíveis em http://osprodutores.blogs.sapo.pt."

E lá fomos ver o Musical "Os Produtores", embora não seja o tipo de espetáculo que nos costuma levar ao TAGV, gostamos achamos divertido realçando essencialmente da excelente intepretação do Manuel Marques...do resto ......achamos interessante, e que existem já uma serie de jovens profissionais que fazem bem o seu trabalho, não gostamos dos preços extremamente exagerados, embora a sala mesmo em tempo de crise estivesse cheia.......há, e claro tambem gostamos das jovens coristas!!!!!

E da Kodak1275 !!!!!

O NOVO FADO DE COIMBRA?



Fomos em fim de noite ao Bar Á Capella, e ficamos fascinados com o Fado tocado pelos guitarristas da casa acompanhados pelo Ricardo Dias ao acordeon.....Excelente e aconselhamos....