sexta-feira, outubro 02, 2009

VISITA Á ASSOCIAÇÃO INTEGRAR








No ambito de uma visita á Associação Integrar, feita pela candidatura do Professor Alvaro Seco, que concorre á Presidência á Camara de Coimbra, fizemos algumas imagens do Centro de Acolhimento e Inserção Social (CAIS), que é um equipamento da Associação Integrar co-financiado pelo Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra.
Este centro acolhe entre 15 a vinte utentes ( sem abrigo), em regime de permanência e cerca de 30 em ambulatório...
O Prof Alvaro Seco seguiu tambem um giro de rua de distribuição de alimentação e apoio a "sem abrigo" ficando vivamente interessado, diriamos mesmo emocionado pelo trabalho muito complicado e mesmo perigoso que a equipe da Integrar desenvolveu nesta noite .
Juntamos tambem a explicação da técnica Social Susana, que explicou técnicamente o que nós realmente entendemos com o coração.
Nestas imagens salientamos além da visita, a existência de uma Boutique de roupa usada, organizada pelos utentes do CAIS, e distribuida a populaçao carenciada, mas esta roupa não cai do céu, por isso alertamos para quem tiver roupa boa, que assegure a dignidade deste serviço, que contacte a Integrar.
Por vezes os ténis dos miudos passam de moda,os quartos tem que ser remodelados e sobram uns brinquedos em bom estado, a roupa de marca já era, e eles crescem e roupa excelente fica de fora ou dentro dos contentores de plástico.então .....
é só telefonar para o 239 705 697 / 239 723 705....




PS o jogador de matraquilhos é utente do Cais e agradecia um trabalho ........qualquer..


Ver reportagem da visita de Francisco Louçã ao
CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL,
da ASSOCIAÇÃO INTEGRAR.
RTP sic

CAMPANHA AUTÁRQUICA EM ARGANIL






Decorre com elevação e com elevado espirito democrático,com excepção de algumas independentes excepções, a Campanha para as Autárquicas em Arganil.
Mostramos fotos da campanha do Dr.Miguel Ventura, e do Dr.João Pedro Pimentel "GANHAR PARA MUDAR ARGANIL". Ressalta-se a campanha pela positiva que algumas candidaturas têm feito, com "Fair Play" como regista uma das fotos que mostramos onde duas candidaturas toma o pequeno almoço na mesma esplanada.
Mostramos também em primeira mão a gravação da entrevista do Dr.Miguel Ventura para a ANTENA 1..

domingo, setembro 27, 2009

RESULTADO HISTORICO DO PS EM ARGANIL


Resultado historico do PS em Arganil ...resultados ás 20 45
O PS ganhou as freguesias de Coja , Folques, Vila Nova do Alva, Celavisa, Secarias, Cerdeira e "last but not the least" ARGANIL......e ficando em Pomares a um !!!voto da vitória....Assim o Miguel Ventura e o Dr João Pedro Pimentel, podem ter hipóteses.....
O MILIMAGENS vai seguir a campanha a par e passo...portanto vamos aguardar por boas fotos..
PS36,95%787
PPD/PSD36,34%774
B.E.8,87%189
CDS-PP8,64%184
PCP-PEV2,39%51
PCTP/MRPP0,94%20
MEP0,7%1