quinta-feira, outubro 08, 2009

A GUERRA DAS ROSAS

Como na  célebre comédia interpretada por  Michael Douglas e Kathelen Turner, a candidatura PS de Miguel Ventura e João Pedro Pimentel, num acesso de imaginação ao poder, resolveram distribuir 800 rosas por 800 senhoras, á saida das fábricas da Zona Industrial e na Feira Semanal de hoje.
A aceitação deste charmosa forma de fazer campanha recolheu imenso sucesso,  alguns votos prometidos e ainda alguma dor de cabeça a alguns maridos, confrontados com o facto de nunca terem a mesma ideia, oferecer uma rosa, uma simples rosa.
Mais uma vez esta candidatura fez a diferença pela positiva assim demarcando-se das restantes.














Seguem as fotos.

quarta-feira, outubro 07, 2009

FESTA EM POMARES






































































































































Continuando na sua excelente dinâmica de vitória a candidatura de Miguel Ventura esteve desta vez em Pomares numa sessão de esclarecimento, que contou com a presença do Dr.Pedro Coimbra adjunto da Segurança Social , e claro com o candidato á Junta de Pomares o Antonio Manuel Silva nosso colega do "Rouxinol de Pomares"Casa cheia, a sessão decorreu com alegria e com preocupação de realizar as principais obras do programa do candidato á Junta nomeadamente do Lar e Centro de Dia.
Encerrou com a excelente exposição do Miguel Ventura, que mais tarde passaremos em video, pela sua importância, e interesse politico.

terça-feira, outubro 06, 2009

O PIÓDÃO

















Fizemos algumas imagens da prodigiosa Aldeia do Piodão, lá fomos buscar o Fontinha candidato á Junta de Freguesia da famosa Aldeia Histórica

AS AVARIAS




Numa caravana com por vezes mais de 80 viaturas e percorrendo estradas de montanha  com mau piso é natural que haja avarias, foi o que aconteceu ao "clássico" Volvo da JS, rápidamente assistido pela equipe do nosso carro, o famoso José "Lindo" que com as indicações preciosas do OLDLAU e com as "bocas" dos candidatos,  rápidamente resolveram o assunto,  com fita adesiva e técnica apurada.

Mais   um exemplo de eficiência desta candidatura.

OS CANDIDATOS











Nestas fotos os candidatos são o João Pedro Pimentel, médico actualmente Director da ARS, á Assembleia Municipal, O Miguel Ventura economista na ADIBER candidato á CMA, e o Antonio Manuel Silva nosso colega Reformado e Bloger autor do "Rouxinol de Pomares" para mim Blog de referência e de leitura diária, candidato a Junta de freguesia de Pomares,

UM DIA COM A CARAVANA DA CANDIDATURA PS DE ARGANIL




Fomos de manhã cedo num misto de passeio, caravana politica, contacto com as gentes do concelho, paisagens de cortar a respiração, estradas fantásticas na maioria "clássicas" do Ralye de Portugal (algumas serão percorridas esta semana pelo Ralye de Portugal Histórico) , isto tudo para apoiar a candidatura que pode mudar a vida dos Arganilenses.
Vimos de tudo até mesmo as toneladas de alcatrão fresco posto á pressa " mal e porcamente", na semana antes das eleições, numa tentativa de "chapelada" à antes do 25 de Abril. Hoje já poucos utilizam estes métodos e entristece-nos ser um jovem a fazê-lo, mas como se diz as "acções são de quem as pratica".
Passamos por um percurso turistico que em qualquer parte do mundo faria a delicia dos operadores turisticos, e dos seus clientes, aqui nem por isso, já la vai o tempo, passamos por Secarias, Coja, Cerdeira subimos ao Piódão sempre a lamentar a falta de rails que tanta gente impede de procurar esta aldeia histórica,  descemos ao Soito da Ruiva, Sobral Magro, Agroal e Pomares,  Corgas,  Anseriz, Vila Cova de Alva, Barril de Alva, Côja, Secarias Arganil, Casal de Frade, Celavisa, Pombeiro da Beira, S. Martinho da Cortiça acabando de novo depois de Arganil,  em Coja terra do grande Democrata Dr Fernando  Vale,  foi um dia bem passado com a companhia dos outro 83 automóveis que se incorporaram na caravana perocrrendo 183 kms.