sexta-feira, outubro 02, 2009

VISITA Á ASSOCIAÇÃO INTEGRAR








No ambito de uma visita á Associação Integrar, feita pela candidatura do Professor Alvaro Seco, que concorre á Presidência á Camara de Coimbra, fizemos algumas imagens do Centro de Acolhimento e Inserção Social (CAIS), que é um equipamento da Associação Integrar co-financiado pelo Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra.
Este centro acolhe entre 15 a vinte utentes ( sem abrigo), em regime de permanência e cerca de 30 em ambulatório...
O Prof Alvaro Seco seguiu tambem um giro de rua de distribuição de alimentação e apoio a "sem abrigo" ficando vivamente interessado, diriamos mesmo emocionado pelo trabalho muito complicado e mesmo perigoso que a equipe da Integrar desenvolveu nesta noite .
Juntamos tambem a explicação da técnica Social Susana, que explicou técnicamente o que nós realmente entendemos com o coração.
Nestas imagens salientamos além da visita, a existência de uma Boutique de roupa usada, organizada pelos utentes do CAIS, e distribuida a populaçao carenciada, mas esta roupa não cai do céu, por isso alertamos para quem tiver roupa boa, que assegure a dignidade deste serviço, que contacte a Integrar.
Por vezes os ténis dos miudos passam de moda,os quartos tem que ser remodelados e sobram uns brinquedos em bom estado, a roupa de marca já era, e eles crescem e roupa excelente fica de fora ou dentro dos contentores de plástico.então .....
é só telefonar para o 239 705 697 / 239 723 705....




PS o jogador de matraquilhos é utente do Cais e agradecia um trabalho ........qualquer..


Ver reportagem da visita de Francisco Louçã ao
CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL,
da ASSOCIAÇÃO INTEGRAR.
RTP sic

Sem comentários: