quarta-feira, maio 07, 2008

HOMENAGEM AO FERNANDO






E lá se concretizou a homenagem ao Fernando no que seria o seu dia de aniversário, onde o seu Porto ganhou, e atá calhou em plena Queima das Fitas, desta vez o Fernando não precisou de montar a máquina de tirar finos na esplanada como habitualmente fazia para gáudio dos sequiosos estudantes....
Muita gente cliente do Avenida , os novos, os velhos, os diários, e os que não apareciam há muito tempo, os da Guarda, os de Coimbra, os de Africa, amigos de todo o País e lá ficou a bandeja do Fernando dentro de uma bonita moldura de madeira , finalmente na parede do Avenida, o Joca e o resto da malta mais nova ganharam a batalha......parabéns...
Assim o "RED"(Eng.Victor Gonçalves) disse algumas palavras comovidas , toda a gente se comoveu e não deu para dizer mais nada.....
Espero que lá por onde andas Fernando, tenhas visto o arrepio que foi quando o Adérito atirou ao chão uma bandeja, que embora não tenha o mesmo som da tua deu para nos fazer vir as lágrimas aos olhos, e para finalmente alguém dizer ; "Porra ao menos desta não foi golo do Porto"!!!!!!!!!
Seguem-se as fotos ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez,agadeço do fundo do meu coração,por serem tão amigos do meu querido pai.Raquel Soares

Anónimo disse...

Não tens nada que agradecer! Pena é que as mesas estejam tão vazias...são outros tempos...As peripécias do teu pai, serão lembradas sempre, as da bandeja e as outras!
PMasson

Anónimo disse...

Tenho saudades das caixas de bombocas que ele nos dava mas ainda hoje tenho esse sabor na boca estara para sempre no meu coração eterna saudade do teu sobrinho pedro

Anónimo disse...

Tenho saudades das caixas de bombocas que ele nos dava mas ainda hoje tenho esse sabor na boca estara para sempre no meu coração eterna saudade do teu sobrinho pedro