terça-feira, abril 29, 2008

HOMENAGEM AO FERNANDO



Lá onde o Fernando está , vai gostar da homenagem que os seus clientes e amigos, mais amigos que clientes, lhe vão fazer no CAFÉ AVENIDA, no Sabado dia 3 de Maio pelas 17 horas.
A cerimónia se assim se poderá chamar vai consistir na colocação,  de um pequeno monumento que será a sua carismática "Bandeja"(que tantas vezes voou pelos céus do Avenida quando o FCP marcava), gravada com algumas palavras ,colocada  numa das paredes do Avenida ligando assim fisicamente a História do Fernando com a do Avenida como penso que ele desejaria...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de saber da homenagem ao Fernando.
Várias gerações passaram pelo Avenida. A minha viveu lá de 80 a 86. Sempre bem e de cervejola na mão.
As recordações cá ficam e muitos vão partindo.
Até Sempre,

Paula

Vítor Ramalho disse...

Em principio lá estarei.

Anónimo disse...

Gostei muito da homenagem que fezeram ao meu pai.Um muito obrigado.Nunca o deixem cair em esquecimento.

Anónimo disse...

o meu pai era e é o coração do avenida,o que fizeram foi um gesto muito bonito,ele gostou de certeza.Muito obrigada pelo que fizeram,é bom saber que o meu pai era e é estimado por todos.Da filha Raquel Soares

Anónimo disse...

A vida por vezes e muito injusta uma pessoa como o meu tio nunca devia de morrer ,a morte e uma palavra horrivel e dificil de explicar ela vem devagarinho vais matando aos poucos e poucos e derrepende leva-nos assim sem mais nem menos sem nos dar uma unica explicação .Que e isto morte pergunto eu pois e dificil de entender neste mundo que no rodeia com eterna saudade da tua sobrinha liliana,herminio,tómas e dos teus cunhados tito e ana estaras para sempre presente nas nossas vidas adoramos-te