segunda-feira, dezembro 03, 2007

MORREU O FERNANDO





Foi se nos o Fernando, não tenho muitas palavras , elas que já eram tão poucas!!!!!!!

Nunca mais o teremos nas mesmas tardes do "AVENIDA",
nunca mais o teremos a bandeja pelo ar quando o Porto marcava,
nunca mais o teremos nas bocas entre amigos clientes e o amigo empregado,
nunca mais teremos um grande amigo, companheiro de tantas confidencias, de tantas preocupações, de tantos dramas sentidos, de tantas cumplicidades e piscares de olho, de tanta solidariedade,
de tanta ....de tanta ...de tanta..... de tanta AMIZADE.....

ADEUS FERNANDO.....Até sempre....

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora quem manda a bandeja ao chão, quando estão a fazer muito barulho?
Ó Fernando, a porra da cerveja está quente!!!!!!!!
Foda-se, pedi-te os tremoços com sal!!!!
Ó Fernando que caralho de manteiga é esta na tosta? Resposta: SEI
LÁ..............
Tráz o troco, quero me ir embora. Resposta: Espera pá!!!!!!
Quem é que vai fazer aqueles trocos "rápidos" e sempre "certos".
Que puta de vida!!!!
Adeus Fernando e obrigado pelos ectolitros de cerveja que me serviste. Bem
haja e descansa em paz até nós lá chegarmos acima. Guarda umas bejecas
frescas para quando lá chegarmos ao pé de TI

Anónimo disse...

Foi com muita triteza que recebi a noticia da morte do FERNANDO.
Tive o privilégio de encontrar este pequeno grande homem a quando da minha passagem por Coimbra entre os anos de 1984 a 1992, e desde logo estabeleceu-se uma grande amizade.

Ainda me recordo que em momentos de aflição financeira propria de um estudante foi o Fernando que me desenrascou.

Fernado descansa em paz, obrigado pelos momentos que confraternizamos e pelo teu contributo na minha formação como estudante e como homem.

Vai jogando umas moedas para passar o tempo, que qualquer dia vou me juntar ao grupo. Mas nunca digas três