



Esta foi a melhor particiopação de sempre de pilotos Portugueses na clássica 24 horas de LE MANS...
Assim Pedro Lamy conseguiu um 2. lugar juntamente com Sarrazin e Bourdais, refira-se que alguns dos turmos mais complicados , debaixo de chuva e depois dos problemas de transmissão, forma feitos pelo Pedro Lamy não desprezando claro, a experiência de Sarrazin e a rapidez de sebastien Bourdais, autor da volta mais rãpida......
De salientar e de que maneira o 4. lugar de João Barbosa mais uma vez e como sempre em representação da Rollcentre Racing, João Barbosa teve o seu melhor resultado de sempre na prova. Apesar da Pescarolo Sport ter estreado uma nova aerodinâmica, a equipa francesa não partilhou os últimos avanços com a sua cliente, pelo que a equipa de Martin Short esteve sempre em desvantagem mesmo aos seus adversários mais directos na luta pela vitória dos “outros” LMP1.
E "last but not the least" a Quifel equipe Portuguesa liderada por Antonio Simões e tendo como proprietario e piloto Miguel Pais do Amaral teve que desistir depois de passarem largo tempo no comando da sua classe , a LMp2.
Durante as primeiras oito horas da corrida, Miguel Amaral e os seus colegas Miguel Angel de Castro e Warren Hughes mantiveram um animado despique pela liderança da categoria LMP2 com a formação da Zytek Engineering, principalmente graças ao andamento do piloto inglês, que durante duas horas conseguiu manter estável a vantagem de uma volta e meia que detinha sobre o carro nº 33.
Infelizmente, durante a nona hora de corrida, o Lola-AER da equipa portuguesa parou na curva Tertre Rouge, depois de ter saltado a porca da roda traseira direita. Hughes demorou mais de meia hora a regressar às boxes (o carro ficou parado 24 minutos na berma com problemas de transmissão), após o qual os mecânicos da ASM trocaram a secção traseira do carro, perdendo 22 voltas e caindo para as últimas posições
FILMES YOU TUBE
Le Mans noite
Le Mans Lamy
Le Mans 1 dia
Le Mans a partida
Assim Pedro Lamy conseguiu um 2. lugar juntamente com Sarrazin e Bourdais, refira-se que alguns dos turmos mais complicados , debaixo de chuva e depois dos problemas de transmissão, forma feitos pelo Pedro Lamy não desprezando claro, a experiência de Sarrazin e a rapidez de sebastien Bourdais, autor da volta mais rãpida......
De salientar e de que maneira o 4. lugar de João Barbosa mais uma vez e como sempre em representação da Rollcentre Racing, João Barbosa teve o seu melhor resultado de sempre na prova. Apesar da Pescarolo Sport ter estreado uma nova aerodinâmica, a equipa francesa não partilhou os últimos avanços com a sua cliente, pelo que a equipa de Martin Short esteve sempre em desvantagem mesmo aos seus adversários mais directos na luta pela vitória dos “outros” LMP1.
E "last but not the least" a Quifel equipe Portuguesa liderada por Antonio Simões e tendo como proprietario e piloto Miguel Pais do Amaral teve que desistir depois de passarem largo tempo no comando da sua classe , a LMp2.
Durante as primeiras oito horas da corrida, Miguel Amaral e os seus colegas Miguel Angel de Castro e Warren Hughes mantiveram um animado despique pela liderança da categoria LMP2 com a formação da Zytek Engineering, principalmente graças ao andamento do piloto inglês, que durante duas horas conseguiu manter estável a vantagem de uma volta e meia que detinha sobre o carro nº 33.
Infelizmente, durante a nona hora de corrida, o Lola-AER da equipa portuguesa parou na curva Tertre Rouge, depois de ter saltado a porca da roda traseira direita. Hughes demorou mais de meia hora a regressar às boxes (o carro ficou parado 24 minutos na berma com problemas de transmissão), após o qual os mecânicos da ASM trocaram a secção traseira do carro, perdendo 22 voltas e caindo para as últimas posições
FILMES YOU TUBE
Le Mans noite
Le Mans Lamy
Le Mans 1 dia
Le Mans a partida
Sem comentários:
Enviar um comentário