quarta-feira, janeiro 24, 2007

ALMEDINA BLOGUICES.....






É madrugada umas 4 e meia!!!!!!!!!!!!

Vimos das bloguices e suas consequencias!!!!!!horas no CALHABAR a discutir, "sobre algo ou sobre coisa nenhuma", featuring "PIOLHO DA SOLUM, falamos sobre como nesta cidade existe uma fantástica qualidade de vida , como temos excelentes Universidades, Doutores que não gostam que os tratem por TU "mesmo que sejam amigos"!!!!!! jornais que são lidos menos que os blogs, jornalistas que escrevem de menos , reformados Bancários que escrevem de mais!!!!
Industrias que fecham, Clube de Empresarios com iniciativas gastronomicas!!!..Brad Meldahu que toca em Braga , Brad Meldahu que nunca tocará em Coimbra , ranchos que tocarão sempre em Coimbra !!!!!
A.S.Pereira....q estaciona o carro em cima da passadeira meio de travez....volvo v70 (what the statute!!!)........"and last but not the least" o CARLOS PINTO que não apareceu, o Machadinho que tambem não apareceu, a simpatia dos empregados, a escassez dos participantes num mundo de tecnologia.....ninguem tem nada para dizer agora que nao temos cartas de amor ou rádios PIRATAS!!!!!!!!!

IMGENS DO DEBATE....

Sem comentários: