quinta-feira, outubro 12, 2006

BIG BROTHER

o



Depois da apresentação do CPC, saimos apressadamente pois a hora fugia do "meeting" Avenidiano e das lindas e amarelas, borbulhentas IMPERIAIS ..completamente á espera!!(e claro do combibio dos amigos)...Não era o meu dia!! ..depois do suposto mais bonito livro de sempre, seguiram as piores imperiais de todos os tempos .......logo substituidas por umas insignificants MINES (Em Alentejano), e claro ao mesmo preço das 33......bem,...!!! mas nos dois ecrans do Avenida (a sorte de frequentar cafés sofisticados) um dava a futura então vitoria de Portugal, e o outro um estranho acontecimento em NY....!!!!uma "strange flying thing" teria embatido num dos melhores condominios de NY (O Belaire a um milhão de usd p apartment)....seria um helicoptero? um avião?ou um monstro alado?o Batman? na cidade do 11/ 9 ninguem sabia!!!!!!!....dirigi-me a casa preocupado, logo a pensar no aumento da gasolina, das taxas de juro, das minhas amigas de NY, e sei la em q mais, se fosse mais uma balda aos turras.....liguei o meu Mac, cliquei no Google earth e lá estava no cruzamento da 72 com a York Avenue, no EAST SIDE um dos mais caros condominios a arder.......e ai vai MILIMAGENS...Lets see.....!!!!
E quando eu sair com uma amiga alguem pode puxar do Google Earth!!!!!!!!Mesmo que ninguem esteja a arder?

Sem comentários: